Jogador do Bahia realizou uma artroscopia no joelho e segue se recuperando em seu país de origem
Enquanto se recupera, na Colômbia, de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo no início de março, o meia Índio Ramírez se pronunciou sobre o arquivamento do inquérito de racismo, denunciado por Gerson após partida do Brasileirão de 2020.
“Quero falar um pouco sobre o tema do racismo. Sempre com fé, tranquilidade, de que tudo ia sair bem. Porque nunca disse nada mal, não agi mal. Estou muito feliz por isso, agora isso já é passado. E agora é pensar no presente, em recuperar-me bem”, afirmou.
Em seu pronunciamento, o jogador também agradeceu o apoio do Bahia durante o esclarecimento do caso e prometeu recupersar-se 100% para retornar ao Tricolor de Aço.
“Agradecer ao Bahia, ao presidente, aos companheiros, aos torcedores, à minha família, a todos que estiveram comigo sempre desde o princípio. Um abraço. Bem, vou recuperar-me bem da lesão e chegar 100% recuperado e continuar contribuindo para conquistar coisas lindas e títulos”, finalizou.
Índio Ramírez sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial, durante a partida contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2020. A pedido do Atlético Nacional, que possui os direitos do jogador, a cirurgia foi realizada na Colômbia, onde também está sendo feita a primeira parte da sua recuperação. Já a segunda parte, será realizada em Salvador, porém, Ramírez ainda não tem previsão de retorno à capital baiana.
Informações TBT Sports