Após uma trégua de quatro dias sem homicídios, a Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois crimes na noite de sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República.
O primeiro crime foi registrado por volta das 20h30, dentro do Residencial Solar da Princesa, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
A vítima foi identificada como Leonardo de Jesus Santana, 31 anos de idade. Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar, testemunhas informaram que escutaram vários disparos de arma de fogo, em seguida gritos e pedidos de socorro.
Leonardo foi atingido na cabeça e nas costas.
O segundo crime foi registrado por volta das 21h30 no bairro Baraúnas.
Karla Rocha Santos, de apenas 20 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência, localizada na Rua Cosme de Farias.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à Polícia Militar, uma testemunha informou que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo dentro da residência. Ao entrar para averiguar, encontrou a vítima no chão do quarto, cercada por uma grande quantidade de sangue.
Ainda não há informações sobre autoria nem motivação de ambos os crimes.
O delegado Lázaro Leonardo presidiu os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade