ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bahia

Pesquisa nacional destaca qualidade de rodovias baianas e coloca Estrada do Feijão como a melhor do Nordeste

A pesquisa da Confederação Nacional de Transporte (CNT), divulgada na última terça-feira (19), apontou que mais de 85% das rodovias...
Read More
Polícia

Operação Mute encerra na Bahia com apreensão de mais 50 celulares

Iniciada na quarta-feira (20), a 6ª fase da Operação Mute, deflagrada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), foi concluída...
Read More
Feira de Santana

Início das celebrações de Natal no Shopping Cidade das Compras é marcada pela chegada do Papai Noel

O espírito natalino tomou conta do Shopping Popular Cidade das Compras neste sábado (23), com a tão esperada chegada do...
Read More
Feira de Santana

Hospital da Mulher adota metodologia para ampliar a segurança do paciente

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, autarquia da Prefeitura, adotou uma nova estratégia com o objetivo de aumentar a...
Read More
Bahia

Defesa Civil alerta que população deve ficar atenta a sinais de risco com chegada de frente fria

A Defesa Civil de Salvador, representada pelo coordenador Sosthenes Macêdo, em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, destacou os...
Read More
Bahia

Tráfego na Via Regional será alterado, temporariamente, neste fim de semana

A partir do início da noite desta sexta-feira (22), o acesso à Estrada do Derba pelo trevo do viaduto de Águas Claras...
Read More
Cinema

Além de Fernanda Torres: quem são as estrelas cotadas para concorrer ao Oscar de Melhor atriz

As possíveis indicadas ao Oscar de Melhor Atriz   Nesta semana, a Academia organizadora do Oscar incluiu a foto de...
Read More
Esportes

Polícia Civil e Esporte Clube Bahia lançam campanha de combate ao racismo

Os 23 jogadores do Bahia entrarão em campo com uma faixa com o slogan da campanha, simbolizando o compromisso do...
Read More
Brasil

Plano de golpe é ‘sem pé nem cabeça’ e não há crime em ‘escrever bobagem’, diz

Senador fala em cenário armado para indiciar pessoas e envolver, de forma incessante, o ex-presidente Jair Bolsonaro O atual senador...
Read More
Economia Economia Internacional

As expectativas do banco Morgan Stanley sobre a Argentina e o Brasil

'As boas notícias para a América Latina e os sinais positivos não vêm dos maiores países', informou o gigante financeiro...
Read More
{"dots":"false","arrows":"true","autoplay":"true","autoplay_interval":3000,"speed":600,"loop":"true","design":"design-2"}

Uma coalizão internacional de advogados e juízes convocou uma audiência para julgar os “crimes contra a humanidade” perpetrados por governos que usaram a pandemia do COVID-19 como pretexto. O grupo, chamado Tribunal Popular de Opinião Pública, se reuniu na Alemanha no sábado para detalhar as muitas violações de direitos humanos infligidas por políticos de todo o mundo durante a pandemia de COVID sob a diretiva das elites globalistas do Fórum Econômico Mundial (WEF).

“Este caso, envolvendo os crimes mais hediondos contra a humanidade cometidos sob o disfarce de uma pandemia de coronavírus, parece complicado apenas à primeira vista”, disse o advogado alemão Dr. Reiner Fuellmich em sua declaração de abertura.

Fonte: humansarefree

Fuellmich elaborou em grande detalhe como a pandemia do COVID foi projetada pelo establishment para introduzir a humanidade em um sistema tecnocrático sob seu controle.

“Primeiro, não há pandemia de corona, mas apenas um teste de PCR “plandêmico” alimentado por uma elaborada operação psicológica projetada para criar um estado constante de pânico entre a população mundial”, explicou Fuellmich. “Esta agenda foi planejada há muito tempo.”

“Sua precursora sem sucesso foi a gripe suína há cerca de 12 anos, e foi preparada por um grupo de psicopatas e sociopatas super ricos que odeiam e temem as pessoas ao mesmo tempo, não têm empatia e são movidos pelo desejo de obter controle total sobre todos nós, as pessoas do mundo”, continuou ele, acrescentando que eles estão usando “os governos e a grande mídia” para espalhar “propaganda de pânico 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

Fuellmich observou que o coronavírus pode ser tratado com vitamina C e D, zinco, ivermectina e hidroxicloroquina, todas as substâncias descartadas e demonizadas pela grande mídia e estabelecimento médico desde o início da falsa pandemia para ver seu “objetivo final” de forçar todos no planeta a tomar as “injeções experimentais letais”.

Fuellmich então apontou como o Fórum Econômico Mundial capturou os governos mundiais através de seu programa “Jovens Líderes Globais” para realizar sua agenda Great Reset .

“Nossos governos não são mais nossos governos, mas foram assumidos pelo outro lado por meio de sua plataforma principal, o Fórum Econômico Mundial, que começou a criar seus próprios líderes globais por meio de seu programa Jovens Líderes Globais já em 1992.”, disse Fuellmich , citando Bill Gates e a ex-chanceler alemã Angela Merkel como seus primeiros graduados.

As peças finais do quebra-cabeça do COVID envolvem o “controle populacional” e a dissolução da soberania nacional com a substituição de um governo mundial e moeda única, argumentou Fuellmich.

“Isso envolve o controle populacional que, na opinião deles, requer uma redução maciça da população e a manipulação do DNA da população restante com a ajuda, por exemplo, de injeções experimentais de mRNA”, disse Fuellmich.

Mas também requer a destruição deliberada da democracia, do estado de direito e de nossas constituições através do caos para que, em última análise, concordemos em perder nossas identidades nacionais e culturais e, em vez disso, aceitemos um Governo Mundial Único sob a ONU, que está agora sob o controle total deles e de seu Fórum Econômico Mundial, um passaporte digital através do qual cada movimento é monitorado e controlado, e uma moeda digital que só poderemos receber de um banco mundial, deles, é claro,” ele adicionou.

Fuellmich então recomendou acusações para seis figuras principais:

O Tribunal Popular de Opinião Pública afirma que sua investigação “servirá como um procedimento legal modelo para apresentar a um júri (composto pelos cidadãos do mundo) todas as evidências disponíveis de crimes contra a humanidade COVID-19 até o momento contra líderes, organizadores, instigadores e cúmplices que ajudaram, incitaram ou participaram ativamente na formulação e execução de um plano comum para uma pandemia”.

No site do PCPO:

A investigação do Tribunal Popular da Opinião Pública tem duas finalidades: por um lado, servir de modelo processual e obter indiciamentos contra alguns dos responsáveis ​​criminal e civil destes crimes contra a humanidade.

E, por outro lado, é – ao mostrar um quadro completo do que estamos enfrentando, incluindo o pano de fundo geopolítico e histórico – conscientizar sobre o colapso factual do atual sistema sequestrado e suas instituições e, como consequência, a necessidade para o próprio povo retomar sua soberania, e a necessidade de parar primeiro com as medidas deste plandemia recusando-se a cumpri-las, e a necessidade de impulsionar seu próprio novo sistema de saúde, educação, economia e judiciário, para que a democracia e o Estado de lei com base em nossas constituições será restabelecida.

Assista a audiência completa abaixo. Clique no botão legendas, depois no botão ao lado e escolha inglês (gerado automaticamente), e clique em traduzir automaticamente para português.

Informações Stylo Urbano

Comente pelo facebook:
Comente pelo Blog: