A Casa do Trabalhador, em Feira de Santana, tem se consolidado como um importante centro de intermediação de mão de obra e qualificação profissional. No último mês, a unidade atendeu mais de duas mil pessoas, um marco celebrado pelo diretor Magno Felzemburgh, que destacou a retomada da oferta de vagas de emprego e a ampliação dos serviços prestados.
“Este mês atendemos aproximadamente duas mil pessoas, um pouquinho mais. Eu acredito que estamos retomando uma maior oferta de vagas de emprego e, além disso, passamos a oferecer um serviço que há muito tempo não tinha: cursos, palestras e capacitações com bastante variedade”, afirmou Felzemburgh.
O diretor ressaltou que a diversificação das atividades tem sido fundamental para atrair trabalhadores em busca de qualificação e oportunidades.
“Tudo isso está ativando e movendo o trabalhador a comparecer à Casa do Trabalhador. Estamos marcando o nosso espaço, prestando serviço à sociedade e devolvendo ao empresário e ao trabalhador os impostos que eles pagam”, destacou.
Com a ampliação dos serviços, a expectativa é que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas, garantindo melhor preparação para o mercado de trabalho e facilitando a conexão entre empresas e profissionais. “Estamos à disposição para continuar esse trabalho e fortalecer ainda mais esse atendimento”, concluiu Felzemburgh.
*Com informações do repórter Rafael Marques do De Olho Na Cidade