A campanha de Carlos Geilson trouxe uma inovação que tem feito o maior sucesso em 2022, em Feira de Santana. No lugar das longas e monótonas caminhadas políticas, surgiu o animado Piseiro do CG.
Por onde passa, é um verdadeiro arerê. Jovens, crianças e idosos caem na dança. A receita do sucesso do Piseiro é simples: a mistura do carisma de Geilson com a energia do forró, em uma letra adaptada especialmente para a campanha.
Durante o trajeto, o público pede, insistentemente, a repetição do Piseiro. Virou chiclete. E os paredões soltam o som: “Um certo dia eu fui convidado, para o Piseiro de Carlos Geilson… e a galera caindo no forrozão e o suor pingou no chão e começaram a gritar: Carlos Geilson, Carlos Geilson, Carlos Geilson… foi um Piseiro só, foi um Piseiro só, foi um Piseiro só”.
E o Piseiro de Carlos Geilson segue arrastando multidões por onde passa. Quarta-feira (14) foi no Tomba; quinta (15), no Conjunto Feira 9 e no Expansão; sexta-feira (16) foi a vez da Rua Nova cair no Piseiro do CG.
“Desde o início gostei da ideia. É um ritmo contagiante, com letra fácil. Mudamos aquela tradicional caminhada. Por onde andamos nossa mensagem é passada, mas de uma forma alegre e descontraída”, salienta Geilson.
A ideia de criar o Piseiro de Carlos Geilson foi do jornalista Augusto Ferreira, que integra a equipe de campanha. Neste sábado (17) o Piseiro de Carlos Geilson estará no distrito de Maria Quitéria (São José), a partir das 16h30min.
(Assessoria de Carlos Geilson)