“Defender o nome de Zé Ronaldo para vice de ACM Neto é defender a lógica da política”. A declaração é do pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson (Solidariedade). Ainda segundo Geilson, Ronaldo reúne a melhor condição de agregar eleitoralmente a chapa
Ao defender o nome de José Ronaldo para a candidatura a vice-governador na chapa de ACM Neto, Carlos Geilson diz, ainda, o seguinte: “José Ronaldo é um político experiente e vitorioso, com mandatos de vereador, deputado estadual e federal. Sua presença na chapa majoritária levará a visão interiorana ao governo”, analisa.
“Momento importante para nós, do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que é a escolha do seu candidato a vice. Vários nomes estão sendo citados. A escolha, é óbvio, passa pelo candidato, como, também, dos partidos que formam o leque de apoio à candidatura de Neto. Mas, de todos os nomes ventilados, não tem um que tenha a capilaridade política, a densidade eleitoral e a força do ex-prefeito Zé Ronaldo”, acentua Geilson.
“Defendo o nome de Zé Ronaldo para vice de ACM Neto por uma questão lógica. Por ser, de todos os nomes divulgados, ou badalados, o que tem a melhor condição de agregar eleitoralmente a chapa de ACM Neto. Vamos continuar insistindo em fazer com que os partidos que cercam a candidatura de ACM Neto, que os seus presidentes entendam que qualquer divergência, qualquer vaidade tem de ser dissipada, deixada de lado para que o candidato ACM Neto tenha um companheiro de chapa com poder de agregar e de fortalecer o projeto, que não é de um candidato”, salienta.
“ACM Neto pilota o projeto, mas o projeto não é de uma única pessoa, é de todo um grupo político que envolve milhares e milhares de baianos e baianas. Portanto, defender o nome de Zé Ronaldo para vice de ACM Neto é defender a lógica da política e quem pode, de fato, somar para que tenhamos uma vitória extraordinária no dia 2 de outubro com a eleição de ACM Neto, no Governador”, pontua Carlos Geilson.
Informações O Protagonista