Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia. A informação foi divulgada na madrugada deste sábado (26) pela própria banda nas redes sociais.
A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia investiga o caso e já isolou o hotel. A notícia também pegou de surpresa os fãs brasileiros, pois o grupo seria a atração principal do Lollapalooza Brasil 2022, neste domingo (27), em São Paulo.
– A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil – diz a nota divulgada pela banda.
Taylor Hawkins tinha 50 anos e passou a integrar o Foo Fighters em 1997, após a gravação do segundo álbum da banda, The Colour and the Shape. Em 2021, ele e seus companheiros do grupo musical foram incluídos ao Hall da Fama do Rock and Roll.