Rotativo News
O professor Sérgio Passos (PSL) é o vice candidato a prefeito de Feira de Santana na chapa da sua correliogionária, a deputada federal Dayane Pimentel. Passos é pós-graduando em Direito Civil. Natural de Feira de Santana – BA, ele tem 42 anos de idade.
Ao Rotativo News, o professor assumiu o compromisso de realizar uma gestão participativa, caso eleito.
Nas Eleições de 2018, Dayane Pimentel foi eleita a deputada federal mais votada da Bahia com a bandeira Bolsonarista. Em 2020, a parlamentar rompeu com o presidente da República após divergências políticas. Sobre este “racha” em Brasília, Sergio Passos acredita que não haverá interferência no pleito deste ano.
“Ela [Dayane] foi eleita com a pauta neo-liberal do PSL”, afirma o candidato.
Esta semana, a prefeiturável teceu críticas as alianças políticas de Bolsonaro (sem partido) fazendo uma analogia com o nome do partido que ele tenta criar. “O Aliança foi homologado, sim, no Establishment. Quem quiser que não enxergue”, disse.
Em setembro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou nas redes sociais uma pesquisa sobre o cenário eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, em que Pimentel aparece em penúltimo lugar com apenas 2% das intenções de votos. “Seria ela a Joice de Feira de Santana?”, publicou Eduardo.
Informações do jornalista Joilton Freitas