Você gostaria de aprender um pouco mais sobre a sua própria personalidade? Então observe o desenho e veja qual é a figura que se destaca assim que olhar. Cada resposta pode revelar os maiores medos que estão em sua mente.
Se a menina da imagem foi a primeira coisa que lhe chamou a atenção, é provável que seus maiores medos estejam relacionados à infância. Além disso, é bem possível que seus temores estejam relacionados ao ato de assumir responsabilidades e tomar decisões importantes.
Para melhorar a sua relação com esse tipo de receio, o mais indicado é buscar uma terapia. Investigar os acontecimentos nos primeiros anos de sua vida será fundamental.
Para as pessoas que deram maior atenção à borboleta, os maiores medos podem estar relacionados à morte. Situações de perigo reais também desencadeiam sentimentos de temor incontroláveis. Esse tipo de pessoa costuma apresentar algum gênero de fobia.
Lembre-se de que as borboletas são símbolos de transformação, encerramento de ciclos e o começo de novas fases. Isso se relaciona diretamente com a relação entre vida e morte.
O morango também é um dos elementos que podem se destacar no desenho. Neste caso, os maiores medos de uma pessoa estão ligados ao amor.
Você tem muito amor a oferecer para outras pessoas, porém retém o sentimento apenas para si. Isso decorre de desconfianças e resistência em se abrir.
Ansiedade é um sentimento que traduz os maiores medos de quem observou primeiro a aranha no desenho. Viver em constante alerta gera sofrimento mental para quem tem que conviver com excesso de preocupações.
Se você reparar bem na imagem, verá que todos os desenhos formam um crânio, mas algumas pessoas visualizam o formato logo de cara. O maior medo dessas pessoas está em fazer escolhas e alimentar a autoconfiança.
O ursinho, dentro dos maiores medos, representa o medo de sentir medo. Neste caso, o efeito colateral está no excesso de proteção que a pessoa toma em qualquer situação.
Por fim, as pessoas que observaram as árvores em primeiro lugar podem estar vivendo um momento de conflito emocional. Essa situação é desencadeadora dos maiores medos atuais.
Créditos: Edital Concursos Brasil.