Créditos: depositphotos.com / thenews2.com
No último debate realizado pela TV Cultura, os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) protagonizaram uma cena inusitada e lamentável. Tudo começou durante o quarto bloco, quando Marçal provocou Datena, indagando quando ele desistiria da candidatura.
Datena, visivelmente irritado, não só respondeu agressivamente a Marçal, mas foi além e partiu para a agressão física, jogando uma cadeira em direção ao seu adversário. Marçal, atingido, precisou ser levado ao hospital para avaliações médicas.
Através das redes sociais, Pablo Marçal afirmou que a ambulância foi desnecessária, insinuando que poderia ter ido ao hospital por conta própria. “Eu não precisava daquela ambulância. Eles queriam fazer uma cena, esse povo aí. Dava para ir correndo para o hospital, tranquilo. Dava, não era insuportável,” disse Marçal em um vídeo circulando pelas redes.
No mesmo vídeo, Marçal sugeriu que poderia ter revidado a agressão, mas preferiu manter a calma. “Para quem não é bobo e sabe ler, eu dava conta de segurar aquela cadeira, dava conta de agredir aquele cara,” declarou ele, mostrando sua insatisfação com o ocorrido.
Veja o vídeo:
Informações TBN