Pleno News- Neste sábado (23), Justin Bieber usou as redes sociais não apenas para falar sobre fé, mas para relembrar o dia em que foi preso. Em 2014, o cantor foi detido em Miami, nos EUA, por ter sido flagrado em um “racha”.
No Instagram, Justin postou uma foto do momento em que estava sendo levado pelos policiais. Ele falou sobre seu processo de amadurecimento e deixou um conselho para seus seguidores.
– 7 anos atrás, eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus. (…) Deus me conduziu em um longo caminho. Desde então, eu percebi algo: Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é: deixe seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou para você. Amo vocês, com todo o meu coração – declarou.