Ruth Shuster trabalha na rede de fast food há mais de 20 anos
Ruth Shuster, uma mulher que trabalha no McDonald’s há mais de duas décadas, completou cem anos de idade na quarta-feira passada (25), mas garante que ainda não pensa em se aposentar.
– Não me sinto diferente – declarou a centenária a canais de televisão locais que a entrevistaram por causa do aniversário.
A comemoração despertou tanta simpatia entre os clientes e residentes de North Huntingdon, no estado americano da Pensilvânia, que a rede de fast food disponibilizou uma caixa de correio especial para que ela receba cartões e mensagens de felicitações.
O início da trajetória de Ruth no McDonald’s foi em 1994, quando ela tinha 73 anos. Passados 27 anos, ela continua na ativa.
– Fiquei viúva quando tinha 50 anos, e tenho trabalhado sempre desde então. Eu gosto de trabalhar – relatou Shuster, que trabalha três dias por semana.
Antes da pandemia de Covid-19, ela limpava as mesas e dava as boas-vindas aos clientes, mas, agora, sente falta do contato com as pessoas. O dia favorito de Ruth é a sexta-feira, quando recebia os clientes cantando You Are My Sunshine e dançando.
– Não se pode dançar em lugar nenhum. Não há bailes – lamentou Ruth, que se considera sortuda por continuar trabalhando em sua idade.
Perguntada sobre os planos de aposentadoria, ela descarta qualquer hipótese: “De maneira nenhuma, nem sequer penso nisso”.
Pleno News com informações da agência EFE