Rotativo News
Quem acompanha a política de Feira de Santana ainda não sabe ao certo o apoio do governador Rui Costa (PT) ao candidato a prefeito da cidade, Carlos Geilson (Podemos). A indefinição se dá porque o deputado federal e correligionário do chefe do executivo estadual, Zé Neto (PT) é o natural candidato do Partido dos Trabalhadores ao Paço Municipal.
Em entrevista ao Rotativo News, o Vice-candidato a prefeito pela chapa do PODEMOS, Deibson Cavalcante afirmou que “Rui já mostrou apoio ao candidato do PT” e que irá “buscar todos os apoios possíveis para a cidade crescer”, disse. “Deixa o candidato do Governo do Estado fazer a sua parte, mas nós vamos mostrar que temos condições de governar Feira de Santana”, declarou.
Geílson afirma que é vítima de perseguição
Carlos Geílson, saiu em defesa do deputado estadual Targino Machado (DEM), que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Geílson, o democrata é vítima de uma “perseguição política”.
Já Machado, afirmou em seu perfil no Twitter, que “sai de cabeça erguida”. O parlamentar disse ainda que “combateu a corrupção, sempre com provas” e que “em breve” irá nominar os interessados na perda de seu mandato.
O Caso – Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do deputado estadual Targino Machado (DEM). Os sete ministros votaram ontem, 6, favoráveis a cassação do mandato do político baiano.