Após a derrota para o Melgar por 1 a 0 na última quinta-feira (29), o técnico do Bahia, Mano Menezes, se esquivou sobre a possibilidade de novos reforços para o time. Questionado sobre o fato do presidente Guilherme Bellintani ter revelado algumas negociações frustradas, o comandante reiterou que não comenta o assunto de forma pública.
“São perguntas repetidas, porque estamos próximos de encerrar as inscrições do Campeonato Brasileiro. No início de novembro, teremos a finalização disso. Mas não vamos discutir contratação em público. Não tem sentido. Muito menos em cima de derrota, que pode parecer algo desconectado com aquilo que pensamos e filosofia que conduzimos trabalho”, declarou.
Desde que Mano Menezes chegou ao CT Evaristo de Macedo, dois jogadores foram contratados: o meio-campista Elias e o zagueiro Anderson Martins, que ainda não fez a sua estreia com a camisa tricolor.
O time volta a jogar no próximo domingo (1º) contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.