O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, não gostou da torcida do Bahia ter reprovado a sua ideia de jogar “por dois meses” no clube antes da sua aposentadoria. Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o multicampeão disse que considerava o Esquadrão de Aço, mas essa opção está descartada.
“Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve”, disse.
Segundo ele, o São Paulo é o único clube que ele jogará no Brasil. Com 37 anos, o atleta nascido em Juazeiro foi revelado pelo Tricolor.
“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira”, pontuou.
“Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro”, acrescentou.
Nos últimos dias, surgiu o rumor de que Daniel Alves poderia sair do tricolor paulista para jogar no Flamengo.