Se você ama um babado, uma novidade, algo diferente na sua rotina, o mês de junho será perfeito para você. Isso, porque a Netflix vai colocar mais de 50 novas atrações em sua programação. Além de temporadas renovadas de algumas das suas series favoritas, alguns longas-metragens prometem dar ainda mais emoção para os seus dias. Confira agora os melhores lançamentos da plataforma, que a Revista Bula traz para você. Destaques para “A Ira de Deus”, de 2022, de Sebastián Schindel; “Amor e Gelato”, de 2022, de Brandon Camp; e “Arremessando Alto”, de 2022, Jeremiah Zagar. Os títulos ficarão disponíveis na Netflix e estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
A Ira de Deus (2022), Sebastián Schindel
Esteban e Luciana é um jovem casal que está passando por uma crise e, aparentemente, esgotou todas as possibilidades de resolver seus problemas de relacionamento. Como solução final, eles decidem usar um aplicativo que soma ou subtrai pontos de acordo com as ações deles um com o outro. À princípio, tudo parece dar certo. Até que somar pontos passa a ser uma obsessão que deixará suas vidas fora de controle.
Amor e Gelato (2022), Brandon Camp
O último desejo da mãe de Lina, antes de morrer, era que ela fosse até a Toscana conhecer o pai. Sem disposição para curtir as belezas do local, Lina só quer voltar para casa. Até que ela recebe um diário que sua mãe mantinha quando morava na Itália. Então, Lina passa a descobrir um universo romântico e artístico que a inspira e a leva a conhecer os segredos de seus pais e embarcar em sua própria história de amor.
Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar
Stanley Beren é um olheiro de basquete que descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz, jogando em um parque nos arredores de Madri. Vendo no rapaz um talento como há muito tempo não encontrava, Stanley se vê renovado de esperanças e decide levar o fenômeno para os Estados Unidos, sem a aprovação da equipe. Os dois terão de provar, contra todas as probabilidades, que têm o que é preciso para chegar à NBA.
Árvores da Paz (2022), Alanna Brown
Em abril de 1994, quatro mulheres de diferentes origens e crenças se escondem juntas em um cubículo durante o Genocídio Contra os Tutsis em Ruanda, onde passam meses no limite da sobrevivência. A experiência de sofrimento e terror as une em uma aliança de irmandade inquebrável. Após libertas, lideram um movimento de reabilitação de seu país.
Interceptor (2022), Matthew Reilly
JJ Collins é uma capitã do Exército durona e casca grossa, que se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares, localizada no meio do Oceano Pacífico. Quando um ataque coordenado ameaça a base, Collins tem de encarar o corrupto Alexander Kessel, um ex-oficial da inteligência militar dos Estados Unidos. Collins deve usar seus anos de treinamento tático e experiência militar para impedir o plano.
O Homem de Toronto (2022), Patrick Hughes
Um consultor de vendas desastrado e azarado de Nova York encontra acidentalmente, em um Airbnb, com o assassino mais mortal do mundo, conhecido como “O Homem de Toronto”. Uma confusão de identidades transforma a estadia do homem em um completo e perigoso caos.
Spiderhead (2022), Joseph Kosinski
Em uma penitenciária inovadora, administrada pelo brilhante visionário Steve Abnesti, os prisioneiros usam um aparelho implantado cirurgicamente que administra doses de drogas que alteram a mente. Por servir de cobaias, sua sentença é reduzida. Em Spiderhead, não há grades, nem celas ou uniformes, os prisioneiros voluntários podem ser eles mesmos… até mudarem completamente. Às vezes para uma versão melhor. Precisa relaxar? Tem uma droga que faz isso. Não sabe o que dizer? Também tem uma droga que pode resolver. Mas quando os prisioneiros Jeff e Lizzy formam um vínculo, sua jornada rumo à redenção sofre uma reviravolta, pois os experimentos de Abnesti começam a colocar à prova os limites do livre-arbítrio.