O catálogo da Netflix é repleto de filmes dramáticos para os assinantes. O Metrópolesselecionou cinco produções que costumam emocionar e comover quem assiste, rendendo até lágrimas com as histórias exibidas em cena.
No extremo norte da África, próximo à Espanha, uma criança faz uma jornada sofrida, um pai reencontra a filha e um policial é atormentado pela culpa. Com três histórias paralelas, o filme dramático comove por conta do enredo sensível.
O dorama, baseado em um romance de Uyama Keisuke, conta a história de amor de Haruto Asakura, um jovem desmotivado na vida e Misaki Ariake, uma cabeleireira divertida e determinada. A paixão é colocada à prova quando Misake é diagnosticada com uma doença grave.
Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Baseado em uma história real, o filme foca no valor de aproveitar os momentos com as pessoas que amamos.
Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade. Este filme indiano aborda as possibilidades e potenciais na aprendizagens dos jovens com dislexia.
O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída. Isolada do parceiro e da família, ela vive um profundo luto. Um filme baseado no sentimento de luto e na busca por esperança.
Informações Metrópoles