Antes de ser desligada da emissora, a jornalista precisou se afastar em março deste ano após testar positivo para Covid-19
A apresentadora Carla Cecato, âncora do telejornal Fala Brasil na Record TV, foi desligada da empresa após 16 anos de emissora.
De acordo com o site Notícias da TV, a demissão da jornalista foi comunicada por e-mail, no qual a emissora pediu para que ela comparecesse à sede da Record para a notificação oficial de sua saída. Ao site, Carla confirmou sua saída da emissora, mas não deu detalhes do processo.
Segundo a publicação, além do informe por e-mail, Cecato teve a suspensão de sua conta corporativa. O desligamento foi feito de forma imediata.
Na emissora desde 2005, Carla deu início aos trabalhos da casa como repórter do Jornal Record. A jornalista passou por programas locais do Rio de Janeiro, e nacional, como o Domingo Espetacular. Seu cargo no Fala Brasil é desde 2009.
Antes de ser desligada da emissora, a jornalista precisou se afastar em março deste ano após testar positivo para Covid-19.
Informações Bahia.ba