Presidente deu declarações a apoiadores, nesta segunda-feira
Durante conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro negou qualquer tentativa de ruptura institucional. Ele destacou que “conspira” apenas pelo cumprimento da Constituição.
– Estou conspirando, sim, e muito, para que todos cumpram a nossa Constituição. Essa é a minha conspiração: cumpram a Constituição – declarou.
Em entrevista à Rádio Regional FM 91, de Registro (SP), durante a manhã desta segunda, o chefe do Executivo criticou novamente decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele falou que não pode aceitar passivamente prisões como as do jornalista Oswaldo Eustáquio, do deputado federal Daniel Silveira e do ex-deputado Roberto Jefferson.
— Foi preso há pouco tempo um deputado federal e continua preso até hoje, em prisão domiciliar. A mesma coisa um jornalista, ele é jornalista, é blogueiro, também continua em prisão domiciliar até hoje. Temos agora um presidente de partido. A gente não pode aceitar passivamente isso, dizendo: “ah, não é comigo”. Vai bater na tua porta — destacou.
Informações Pleno News
Comentários procedentes! Torcer presidente por uma conspiração nacionalista, não partidária.