ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bahia

‘Justiça foi feita’, diz Tiago Correia após vitória de Sheila Lemos no TSE

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) celebrou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deferiu a candidatura de Sheila...
Read More
Feira de Santana

Comércio do centro de Feira de Santana estará fechado nesta quarta-feira (20), Dia da Consciência Negra

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade Conforme o Acorda Cidade divulgou, ainda no mês de outubro, o comércio do centro da cidade...
Read More
Polícia

Corpo de homem é encontrado no bairro Conceição em Feira de Santana 

Foto: Redes Sociais O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (19) em Feira de Santana. A...
Read More
Bahia

Campanha Nota Premiada Bahia divulga calendário de sorteios para 2025

Foto: Mateus Pereira/GOVBA O calendário com as datas de realização dos sorteios da Nota Premiada Bahia para o ano de...
Read More
Feira de Santana

Deputado Pablo Roberto entrega mais uma ambulância em Feira de Santana

O deputado estadual Pablo Roberto entregou nesta terça-feira, 19, uma nova ambulância para o município de Feira de Santana. Esta...
Read More
Feira de Santana

Rede Vida Nobre amplia serviços com Novo Laboratório e mais um local de atendimento de fisioterapia em Feira de Santana

A Rede Vida Nobre segue expandindo sua atuação em Feira de Santana e região, oferecendo serviços de saúde com alta...
Read More
Feira de Santana

OAB FEIRA: Lorena Peixoto é eleita primeira mulher presidente da instituição em 52 anos de história

Lorena Peixoto de Oliveira. Esse é o nome da primeira mulher presidente da OAB Subseção Feira de Santana. Após pouco...
Read More
Política

Após quase três horas de atraso, Lula cancela coletiva final no G20

O encontro com jornalistas brasileiros e estrangeiros tinha sido convocado em uma sala separada do Museu de Arte Moderna (MAM)...
Read More
Esportes Famosos

Cobertura de luxo de Neymar em Dubai impressiona; veja fotos

Com a compra, craque brasileiro realizou investimento de mais de R$ 300 milhões no mercado imobiliário da cidade nos Emirados...
Read More
Brasil

PF aponta omissões de Cid em delação, e STF vai decidir se anula benefícios de acordo

Foto: Esaki/Metrópoles Mauro Cid deixa sede da PF em Brasília após prestar novo depoimento  A Polícia Federal (PF) enviou ao...
Read More
{"dots":"false","arrows":"true","autoplay":"true","autoplay_interval":3000,"speed":600,"loop":"true","design":"design-2"}

By Maurício Mühlmann Erthal

Foto: Itamar Aguiar/ Palácio Piratini

Cerca de um ano atrás, em uma postagem sobre presidenciáveis, descrevi Eduardo Leite como a grande aposta do PSDB e mostrei os seus laços internos com o partido. Nele mencionei o fato de Eduardo ser “casado” à época com Carlos Jereissati Jr., sobrinho de Tasso Jereissati, o mais importante cacique da sigla e maior doador da sua campanha ao governo do Rio Grande do Sul.

Carlos Jereissati Jr. ajuda o pai, Carlos, a tocar os negócios da família, que incluem os shoppings Iguatemi. Seu pai foi o testa de ferro do irmão, Tasso, em uma curiosa e incomum negociação política. Para explicar terei que voltar alguns bons anos.

Durante o escândalo do mensalão, em 2005, o impeachment de Lula era dado como certo. Foi quando o seu ministro da justiça à época, o falecido Márcio Thomas Bastos, entrou em contato com “o bruxo” Fernando Henrique Cardoso e começaram a costurar uma saída.

O esquema petista de compra de votos (e consciências) no Senado contava, obviamente, com a participação de vários cúmplices. O PT, que já roubava constantemente bilhões das mais de 100 prefeituras que controlava, assim que chegou à presidência multiplicou esse roubo por mil. Henrique Meirelles, que tinha sido presidente mundial do Banco de Boston e agora comandava o BC de Lula, era o responsável pela retirada deste dinheiro roubado do Brasil (motivo pelo qual quase foi preso, mas escapou por receber ‘foro privilegiado’ das mãos de Lula que o nomeou ministro), enquanto Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity, era encarregado do seu retorno, via bancos pequenos como o Rural, no qual parlamentares, sem caráter, sem honra e sem alma, sacavam na boca do caixa as “30 moedas de ouro” pelas quais aprovavam as leis que possibilitariam a implantação do projeto comunista do PT no Brasil.

Certa vez, em uma reunião do Foro de São Paulo, que Lula presidiu por 15 anos antes de se tornar presidente e passar o cargo a Hugo Chávez, o ladrão de 9 dedos falou que o PT não poderia tomar o poder no Brasil como os comunistas fizeram na Rússia em 1917. Que teriam que usar a corrupção e a total desmoralização do parlamento. Lula disse: “teremos que fazer com que a população tenha tanto nojo do Congresso que chegue a pedir para que a gente feche, e quando a gente fechar até agradeça”.

Voltando ao assunto, além do Opportunity, Daniel Dantas também era dono da Brasil Telecom e desejava muito se tornar um dos “grandes falsos capitalistas” do PT, como Eike Batista, por exemplo. Este projeto dos tais “campeões nacionais” foi desenvolvido pelos comunistas após a 2a guerra mundial, depois da constatação do fracasso absoluto de se produzir qualquer riqueza em um regime comunista, para enganar e dominar o Ocidente, exatamente como vem fazendo a execrável e impostora ditadura sanguinária da China.

Nestas grandes empresas forjadas pelos comunistas, mesmo que possuam ações na bolsa de valores, se você examinar seu capital verá que os seus verdadeiros “donos” são sindicatos, fundos de pensão, etc. Neste capitalismo de fachada dos comunistas, “donos” como Daniel Dantas ou Eike Batista não passam de meros testas de ferro dos bandidos socialistas, trouxas e filhotes do falso liberalismo que impera no Brasil patrimonialista de décadas e motivo pelo qual nosso país jamais experimentou qualquer coisa próxima de um verdadeiro capitalismo. Por isso uso a expressão “falso capitalismo” para descrever a farsa que temos vivido e o motivo pelo qual continuamos miseráveis.

Receoso da palavra de Lula (com toda razão), e acompanhando a “jogada” que envolvia o filho de Lula, usado pelo pai para lavar a propina que recebeu da Telecom Itália para modificar a lei de monopólio das telecomunicações, Daniel Dantas contratou a empresa de segurança e espionagem israelense Crow (a mesma que fazia a segurança das torres do World Trade Center, em Nova Iorque, quando “caíram”) que investigou e achou várias contas da máfia petista fora do Brasil, inclusive uma de Lula , a maior delas, com 2,6 bilhões de dólares nas ilhas Cayman. Dantas, então, passou os dados para um jornalista da revista Veja, que imediatamente os publicou em 2005 (ainda tenho esta revista).

Na reportagem, com exceção dos números das contas, todos os outros dados estavam completamente expostos. É uma lástima que o nosso Judiciário seja quase todo covarde e comprado, pois dados jamais faltaram que permitiriam acabar com as máfias imundas e criminosas que escravizam o Brasil há tantas décadas. Esses procuradores de merda só fingem se incomodar com questiúnculas, como saber por que a seleção não usa o número 24. São uns grandiosíssimos filhos da put4.

Retomando. Para quem conhece a truculência mafiosa de Lula, após a publicação de suas contas bilionárias na Veja, dinheiro roubado de todos nós, brasileiros, Daniel Dantas foi rifado. A sua pressão fez o efeito contrário e, acuado pela possibilidade de um impeachment, Lula entregou a ‘Brasil Telecom’ de Dantas para o PSDB. Mesmo recebendo do BNDES 1,4 bi pela empresa, para quem sonhava ser o rei das telecomunicações em todo o hemisfério sul do planeta (sim, a ambição petista era imensa), foi um tremendo golpe.

A Brasil Telecom foi passada para Tasso Jereissati, que mudou seu nome para Oi e a deixou provisoriamente em nome do seu irmão Carlos, pois Tasso na época era presidente do PSDB e a legislação partidária não permitia este tipo de posse.

Fernando Henrique, então, abençoou o psicopata mafioso de 9 dedos extinguindo qualquer possibilidade de impeachment e o aconselhou a sair às ruas e dividir o Brasil entre “nós” e “eles”, em comícios inflamados, para passar a impressão às massas ignorantes de que a “elite” não tinha nada de concreto contra ele e poder assim garantir sua reeleição.

Já que estou falando tanto, e se me permitem falar mais um pouco, alguns coronéis do antigo Serviço Nacional de Informações (SNI), serviço de inteligência anterior à Abin, resolveram pesquisar o assassinato do prefeito petista Celso Daniel, organizador da campanha de Lula à presidência. Em um documento de 253 páginas, relataram o plano todo. Até quanto o PT pagou para cada guarda das torres de vigilância da prisão de onde tiraram de helicóptero o assassino que mais tarde torturaria e daria fim à vida de Celso Daniel. Pois este relatório descreve a reunião que decidiu sua morte e quem estava presente. Este relatório foi entregue a um conhecidíssimo político, talvez ele não se importasse se eu dissesse seu nome, que colocou Lula na parede e o proibiu de disputar um 3° mandato. Vocês lembram que várias estatais, como Caixa Econômica e Banco do Brasil, começaram a vincular propagandas subliminares com o número 3? Toda a ralé criminosa esquerdista começou a pressionar por um terceiro mandato até que o próprio Lula exigiu que parassem, caso contrário abandonaria o partido. Sem entender muito o porquê, a militância silenciou. Acho que não preciso descrever aqui o óbvio do porquê um psicopata criminoso com ambições de poder sem limites como Lula desistiu “tão facilmente” de disputar um 3° mandato, não é?

Para finalizar, e retomando o assunto principal, Eduardo Leite é uma farsa. É apenas mais um fantoche das piores forças psdbistas. Amante de lockdowns e da proibição de compra de vários produtos em supermercados, sonha em contribuir com a criminosa Agenda 2030 e seu projeto de adestramento da população. A sua recente saída do armário não passa de um truque oportunista e desesperado de marketing do PSDB para ainda tentar construir uma ‘terceira via’. Uma 3a via mais “doce” e “sensível” do que a do ogro Bolsonaro, que a partir de agora será retratado pela mídia prostituta como ainda mais homofóbico, grosseiro e genocida. Leite será cada vez mais retratado como uma pessoa em profundo acordo com a frouxidão politicamente correta, um homem que “respeita a ciência”, que “quer vacinas”, que é a favor da “inclusão”, do “amor universal” e do “beijo na boca”. Um candidato que poderá seduzir parte da esquerda que também odeia a corrupção de Lula e que acharia maravilhoso e encantador ter um presidente gay no poder.

Comente pelo facebook:
Comente pelo Blog: