Por Eduardo Brandão
Apenas a devoção a sua fé é capaz de manter a unidade de um povo e da nação. Sem ela seriámos facilmente destruídos, subjugados.
Somos Cristãos. Católicos, Evangélicos e afins possuem a mesma bandeira comum. Cristo nos mantém unidos em seus valores. Cristo é a unidade do povo brasileiro, independentemente do nosso dever/poder em respeitar as outras religiões e seus “profetas”, professados em nosso solo ou fora dele.
E é na congregação da fé que se igualam todos os fiéis, o branco e o preto, a mulher e o homem, o pobre e o rico… é onde todos se sentem parte de um TODO, que é o TUDO: DEUS!
Acreditem, depois de assacar contra os nossos valores de família, de moral e costumes, contra o nosso ordenamento jurídico e nossas instituições de estado, o próximo passo da ORDEM DE ESQUERDA será destruir a nossa FÉ CRISTÃ em suas diversas e honradas “leituras”.
Sem isso eles nunca conseguirão nos destruir enquanto povo e nação.
“O Estado laico não é ateu ou agnóstico. É um estado que está desvinculado, nas decisões dos cidadãos que o assumem, de qualquer incidência direta das instituições religiosas de qualquer credo”.
Querem nos transformar em um estado Ateu, Agnóstico, já tendo sido proibida a leitura da Bíblia Sagrada nos equipamentos de estado. Agora querem proibir, sob o pretexto da pandemia, que também possamos nos reunir em congregação nos nossos templos. Querem nos dispersar diante do mal planejado em curso, da nova ordem mundial infiel, não se enganem.
Querem nos destruir, destruir a nossa fé, o nosso povo, a nossa nação, o nosso Brasil.