Dupla teve rompimento dramático em 2002
Protagonistas de um dos rompimentos mais famosos e dramáticos da televisão brasileira, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram neste sábado (27), após 19 anos. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o encontro foi para gravação de um documentário biográfico de Xuxa.
O local foi a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a colunista, Xuxa concordou prontamente com a reunião assim que ela foi proposta, pois “não daria para contar sua história sem a presença de Marlene”, que também concordou imediatamente.
Leia também1 Xuxa ironiza que Maurício foi acolhido pela “família Bozo”
2 Família acompanha desfile de Sasha Meneghel na SPFW
3 ‘O gado segue os homofóbicos em nome de Deus’, diz Xuxa
4 Claudia Leitte faz “carnaval fora de época” com multidão em SP
5 Jair Bolsonaro e Michelle completam 14 anos de casados
De acordo com quem acompanhou a gravação, havia tensão no início da conversa das duas, mas ao afinal, ambas acabaram se emocionando. A apresentadora e sua antiga parceira abriram o coração e falaram de mágoas e ressentimentos passados.
Pedro Bial também estava presente, pois a direção do documentário é por conta dele. A produção é da Endemol e o Globoplay.
Marlene Mattos é madrinha de Sasha, filha de Xuxa com Luciano Zafir. A dupla rompeu em 2002 por divergências profissionais. Xuxa queria continuar apresentando programa infantil na época e a empresária não concordava.