A disputa entre Angelina Jolie e Brad Pitt sobre o vinhedo Chateau Miraval parece estar longe de um fim definitivo, e em 2025, os dois serão obrigados a se encontrar novamente no Tribunal Superior de Los Angeles para tentar resolver a questão. O motivo do conflito é a venda da parte de Angelina da propriedade para o empresário russo Yuri Shefler, dono do grupo Stoli, em 2021.
Brad Pitt entrou com uma ação de 67 milhões de dólares (cerca de R$ 388 milhões) alegando que Angelina violou um acordo verbal entre eles, que exigia a autorização mútua para qualquer transação envolvendo a propriedade. Embora se trate de uma disputa comercial, fontes afirmam que o caso está se tornando mais tenso devido às disputas pessoais que foram trazidas à tona durante o processo. Essas questões pessoais estariam complicando e prolongando os procedimentos legais.
Durante os últimos anos, Angelina tentou encerrar o processo judicial várias vezes, mas suas tentativas foram rejeitadas pela juíza Lia Martin, que validou o acordo verbal entre os dois. Agora, Angelina tem 30 dias para recorrer dessa decisão, o que significa que o caso ainda pode se arrastar por mais tempo, alimentando ainda mais o conflito entre eles.
Informações Bahia.ba