Deputada afirmou que objetivo da esquerda é destruir o chamado “tripé da família”
Em sua participação no Primeiro Simpósio na Semana do Meio Ambiente, evento organizado pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) em Goiás, a também deputada Carla Zambelli (PSL-SP) citou qual seria para ela o conceito de ser conservador. Na opinião dela, a resposta seria que “é conservar o que existe de bom”.
– O que é ser conservador? É conservar o que existe de bom: nossas tradições, nossos valores, nossa cultura e mudar o que existe de ruim. Inventar novas coisas, progredir. E a gente tem, no Brasil, muita coisa boa pra conservar. A gente tem uma cultura maravilhosa, uma história linda – disse.
Em sua pronunciamento no evento, Zambelli também falou sobre a antítese ao pensamento conservador, que seriam os posicionamentos de esquerda. Para a parlamentar, a busca pela destruição de valores conservadores, como a autoridade dos pais, professores e polícia, seria a meta do esquerdismo.
– O que a esquerda tentou fazer conosco? Tentou tirar a autoridade dos pais, professores e polícia. E, tirando a autoridade deles, você destrói o tripé da família. Destruindo o tripé da família, você faz o que você quiser com a sociedade. Então, a gente precisa recuperar esses valores e conservar os bons valores e progredir no que tiver que progredir – finalizou.
Informações Pleno News