A jornalista Rachel Sheherazade, que está de saída do SBT, revelou em entrevista a Leo Dias que foi dispensada, principalmente, após um pedido do empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan.
Segundo a apresentadora, quando Hang se manifestou publicamente pedindo sua demissão, ela “sentiu” que seu futuro no SBT estaria próximo do fim.
Tem muitas coisas [que levaram à demissão], mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “véio da Havan” [foi a principal]. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa – lembrou.
Ela também negou que o SBT esteja passando por dificuldades financeiras e a versão da emissora de que o motivo que teria levado ao fim do contrato era o alto salário que ela recebia.
– Eu não acredito nisso [crise no SBT], não. Eu sei, você sabe também porque é um homem muito bem informado e já fez parte do SBT também, que existem outros salários dentro do SBT muito maiores do que o meu – apontou.
Rachel Sheherazade está há 9 anos no SBT e já foi informada de que não terá o contrato renovado. Ela segue oficialmente na emissora até 31 de outubro.
Informações: Pleno News
Foto: Reprodução