Nesta quinta-feira (19) a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) reuniu a imprensa para informar sua decisão em relação a apoio político. A coletiva de imprensa aconteceu no escritório do PSL em Feira de Santana, localizado no Edifício Multiplace.
“Eu vou me manter da mesma forma que entrei no primeiro turno. Me candidatei a prefeita desta cidade porque não concordava com os anseios políticos dos últimos tempos. Se me coloquei como opção, é entendível que nós buscamos uma mudança. Me deparei com o prefeito da cidade que é uma oposição política que eu angariei durante a eleição, devido às minhas críticas pontuais ao seu governo, e, o opositor ideológico que é o deputado Zé Neto, como todos sabem, temos um combate muito forte aos seus anseios de esquerda no Congresso Nacional. Meus eleitores estão livres para decidirem votar em quem quiserem. Sou neutra, mas o meu voto, Colbert Martins não tem”, afirmou a deputada federal Dayane Pimentel.
O embate acontecerá entre os candidatos Colbert Matins Filho (MDB) e Zé Neto (PT) no próximo domingo, 29, quando ocorrerá o segundo turno das eleições em todo o Brasil. Dayane obteve 13.949 votos e 4,84% dos votos nas eleições do último domingo (15).
Informações: Rafael Marques
Foto: Rafael Marques