Com 164.831 votos, Colbert Martins (MDB) derrotou o adversário Zé Neto (PT) e vai comandar por mais quatro anos a prefeitura de Feira de Santana. Após as eleições, o deputado federal petista fez pronunciamento na Câmara de Deputados sugerindo irregularidades no processo eleitoral na Princesa do Sertão.
Em resposta, Colbert afirmou, em entrevista na manhã desta quarta-feira, 9, no programa ‘Isso é Bahia’, da rádio A TARDE FM, que ele apoiou todos os vencidos após a eleição, mas que Zé Neto adotou postura de derrotado.
“Quando terminou a eleição, fiz questão publicamente de estender a minha mão aos vencidos, acho que esta é a conduta correta. A gente termina a eleição e a vida continua, mas me parece que o deputado Zé Neto não entendeu dessa forma e está se comportando como um derrotado”, disse o prefeito reeleito.
O chefe do Executivo feirense ainda acrescentou: “A eleição terminou e foi decidida no voto. Eu respeitei, como ele também, a todas as regras e acho lastimável uma ação como aquela na Câmara dos Deputados”.