cantor Wesley Safadão decidiu pronunciar-se após um vídeo publicado em suas redes sociais ter gerado polêmica entre os internautas e levantado acusações de um possível caso de abuso infantil.
Na cena, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, o líder religioso aparece abraçando uma criança por trás e colocando as mãos próximas ao peito dela. Em seguida, a menina se solta para pular com os amigos, e André abaixa sua própria camisa.
Após o vídeo ter tido uma repercussão negativa, Wesley Safadão apagou os stories das redes sociais.
Em nota, a assessoria do cantor defendeu o pastor e negou-se a “dar voz ou eco a insinuações desta natureza”. André acompanha a família de Safadão há anos.
– Com surpresa e muita lamentação [foi] que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos. Podem ver [isso] no Instagram dele. Atualmente e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos [por] tudo isso. E, pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza – diz a nota, na íntegra.
Informações: Pleno News