O governador Rui Costa disse nesta quarta-feira (24) que tem dúvidas sobre os resultados da antecipação de feriados como enfrentamento à pandemia da Covid-19. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, Rui afirmou que não vê a medida como “muito expressiva”, visto que ela não deu muito resultado no ano passado.
No entanto, governador afirmou que tem debatido com o prefeito Bruno Reis sobre a medida, apesar de não ser entusiasta sobre ela e não descarta a possiblidade.
“Estamos conversando como duas pessoas que estão preocupadas com a vida humana. Nesse momento não devemos colocar à frente nossos partidos políticos. Tenho um bom relacionamento com o prefeito da capital. Muita gente tratou a antecipação como dois feriados, curtindo na data da antecipação e no dia correto, desrrespeitando as medidas. Tenho dúvidas quanto a isso, não sou muito entusiasta. Acho que o resultado dela ano passado não foi muito expressiva. Mas não descarto a possibilidade, vou avaliar. Vamos buscar ouvir todo mundo para a gente tomar a medida correta”, afirmou Rui.
Informações: Bahia.ba