Patrocinadora do Bahia, a Esportes da Sorte ficou fora da lista das bets autorizadas para operar no Brasil a partir do próximo dia 11. A divulgação foi feita pelo Ministério da Fazenda nesta terça-feira (1º).
Já a Casa de Apostas, dona dos naming rights da Arena Fonte Nova, está liberada para atuar no ramo. Outra que também foi autorizada é a Betano, que tem acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dá nome ao Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Além do Tricolor, a Esportes da Sorte também é patrocinadora máster do Athletico-PR e Corinthians, enquanto no Grêmio, a marca é estampada no peito do uniforme. Na Série B, a a bet é parceira do Ceará. Já o Palmeiras também tem acordo com a empresa, mas apenas para o time feminino.
Outras bets ausentes da lista da Fazenda foi a Stake, principal parceira do Juventude, a Betvip, que tem acordo com o Sport, Dafabet, patrocinadora do Guarani, e a Reals que estampa sua marca nas camisas do Amazonas e Coritiba.
Esta primeira lista do Ministério da Fazenda incluiu todas as empresas que, pelo menos, deram início ao pedido de autorização definitiva. Os processos seguem em análise. Ao todo 193 bets receberam o sinal verde.
Informações Bahia.ba