Em ano eleitoral os embates ficam mais duros em todas as esferas e não será diferente na Assembleia Legislativa da Bahia. Esta é a expectativa do deputado estadual feirante Carlos Geilson (PSDB), na reabertura dos trabalhos Legislativos.
“A perspectiva é de se acentuar os debates entre oposição e situação, com a bancada de oposição apontando os equívocos da Administração, concernentes principal à saúde, educação e segurança pública, mesmo com o avanço da pandemia que prejudica a volta dos trabalhos presenciais em sua totalidade, mas a tomada de posição de não comparecer à reabertura dos trabalhos, enquanto o governador se fez presente já mostra a temperatura desse ano Legislativo”, avalia.
Geilson defende a renovação, que em sua avaliação, é trazida pelo pré-candidato democrata ACM Neto. “Discurso da oposição afinado, no campo das ideias. O nosso candidato ACM Neto entre o projeto que domina a Bahia há quase 16 anos e o projeto de renovação perpetrado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto”, pontuou. (Daniela Oliveira – Foto Reprodução)
Informações Bahia na Política