A estreia de Carlos Felipe, o “Boi”, no UFC está marcada para este sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, contra Sergey Spivak. E engana-se quem pensa que o brasileiro está tímido diante do passo mais importante de sua carreira. Confinado no hotel, assim como todos os integrantes do evento, o baiano conta que passou pelo “Urso Polar” nos corredores e garante que a confiança na vitória aumentou.
Em entrevista ao Combate.com, Boi afirma que Spivak é menor do que aparentava pela televisão e promete nocauteá-lo no primeiro round do duelo de abertura do evento.
Dono de um estilo provocador, Carlos Boi analisa a categoria como “parada” em termos de promoção de lutas. Ele pretende aliar seu perfil agressivo no octógono com uma “pimenta baiana” fora do cage.
Em sua primeira viagem para o exterior, Carlos Boi conta que ficou apreensivo por ter medo de avião. Inclusive, relata que seu maior temor não é a luta, e sim ter voado durante 14 horas.
O Combate transmite o “UFC: Figueiredo x Benavidez” ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 17h30 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real.