Antigos aliados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) voltam a trocar ataques nas redes sociais. O filho do presidente compartilhou em sua conta no Twitter uma pesquisa sobre o cenário eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, em que a parlamentar aparece em penúltimo lugar com 0% na espontânea e 2% das intenções de voto na estimulada. Dayane é pré-candidata à prefeitura do município.
“Deputada Federal Dayanne Pimentel (PSL-BA) em penúltimo lugar para prefeita de Feira de Santana. Seria ela a Joice de Feira de Santana? E seu marido, Alberto, é candidato a vereador em Salvador”, publicou Eduardo Bolsonaro.
Pouco depois, Dayanne respondeu a publicação de Eduardo e o chamou de “funcionário fantasma”. “O funcionário fantasma (que estudava diariamente no RJ e trabalhava em Brasília) está muito preocupado com meu desempenho. Sinto-me gigante com tal importância. Lembrando ao excelentíssimo que ele está citando uma pesquisa via PT. As que eu tenho, pontuo muito bem, obrigada”, respondeu a deputada.
Entretanto, Dayanne cometeu um erro ao afirmar que a pesquisa teria sido encomendada pelo PT. Na verdade, o levantamento foi solicitado pelo jornal A Tarde.