Adversário da Raposa sairá do confronto entre Racing e Corinthians
O Cruzeiro garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana marcada para o dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Na noite desta quarta-feira (30), a Raposa bateu o Lanús por 1 a 0, no La Fortaleza, pelo jogo de volta da semifinal. O gol foi marcado por Kaio Jorge, no final do primeiro tempo. O time mineiro ganhou o confronto pelo placar agregado de 2 a 1.
Na etapa inicial, os donos da casa começaram pressionando e chegaram a abrir o placar com Macelino Moreno encobrindo Cássio aos quatro minutos. Mas a arbitragem apontou impedimento na jogada e o gol foi anulado. Depois, a Raposa cresceu e finalizou a primeira aos 23. Os argentinos ainda carimbaram o travessão novamente com Moreno e o time mineiro respondeu também parando na trave no chute de Gabriel Verón. Até que no apagar das luzes da primeira metade, Kaio Jorge aproveitou o rebote do goleiro Losada para fazer 1 a 0. Nos 45 minutos finais, o Cruzeiro acertou a marcação. Os argentinos ainda pediram dois pênaltis em ambos os lances envolvendo Lucas Romero, mas o árbitro mandou seguir. No último lance do jogo, Bou quase empatou ao receber sozinho na área e finalizar firme, mas a bola desviou em Marlon e tocou no travessão.
O Cruzeiro seu adversário na final na noite desta quinta (31), a partir das 21h30, com Racing e Corinthians, no Presidente Perón. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2 e quem vencer avança na competição. A decisão acontece no estádio La Nueva Olla.
Informações Bahia.ba