O empresário Carlos Medeiros (NOVO) declarou nesta terça-feira (17) que não irá apoiar nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno eleitoral para a Prefeitura de Feira de Santana.
“Eu mantenho a minha palavra e não farei nenhum tipo de coligação ou acordo para apoio. Nenhum dos candidatos representa os valores e princípios que eu acredito. Não tem a menor possibilidade”, disse.
O partido NOVO lançou candidato próprio ao Paço Municipal Maria Quitéria, Carlos Medeiros, que recebeu 7.259 votos e ficou em sexto lugar na corrida eleitoral. Apesar de não alcançar o resultado preterido nas urnas, o empresário diz sair fortalecido das eleições 2020.
“Eu estou extremamente feliz com o resultado. O nosso projeto é de mudar totalmente o conceito da política. Este é só o início”, declarou o prefeiturável reforçando a sua independência política no cenário municipal ao não aderir as coligações do sistema de coalisão e as práticas da política tradicional.
Em termos de números, o partido quase 10 mil votos em Feira de Santana. Sendo 2.737 votos para candidatos a vereadores, e 7.259 para o cargo de prefeito.