O ex-deputado estadual e radialista Carlos Geilson, anunciou nesta sexta-feira (12), que é pré-candidato a vereador em Feira de Santana pelo partido Solidariedade. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Geilson contou que tomou essa decisão após refletir muito e conversar com amigos e correligionários.
“Está confirmada, sim, a minha pré-candidatura a vereador pelo Solidariedade. Depois de muito pensar, refletir, conversar com as pessoas, em nenhum momento me pronunciei, mas amadureci a ideia, conversamos com correligionários, amigos, e anunciei, através de um vídeo, a minha pré-candidatura. Não é para tomar o lugar de a, b ou c, mas para fortalecer o partido, lograr êxito e eleger um ou dois no próximo pleito”, ressaltou.
Geílson faz parte do grupo do atual prefeito Colbert Filho (MDB), e foi questionado se dará seu apoio ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB).
“Eu faço parte do grupo, essa intenção nossa já foi conversada com o prefeito, não foi nada à rebeldia ou de forma aleatória, sempre ponderado nas minhas atitudes e ações. O prefeito sempre foi informado de tudo. Me afastei do rádio contra minha vontade, porque quem é radialista quando fica fora do rádio por muito tempo é motivo de tristeza, mas estou cumprindo o que manda a legislação eleitoral. Agora, o pessoal da Feira de Santana vai saber: Carlos Geílson é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade”.
O radialista afirmou que não considera essa decisão como uma regressão política.
“Eu ouvi: ah, você foi deputado, vai regredir e ser candidato a vereador? Sempre estamos aptos a recomeçar. Ser deputado sem ter sentado em uma cadeira na Câmara da sua cidade é ter uma biografia incompleta, e eu quero ter a minha totalmente completa, e para isso quero sentar em uma das 21 cadeiras da Câmara de Feira de Santana”, afirmou.
De olho na cidade