BAHIA – Ao completar, neste final de semana, a marca de 100 cidades visitadas desde o início da maratona, a caravana do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) tem como síntese do contato com os baianos o desejo comum de todos por mudanças. O sentimento de cada um tem sido o mesmo, clamando pelo enfrentamento eficaz à violência, o fim da fila da regulação na saúde pública e também a melhoria na qualidade da educação pública.
Estimulado pelo calor humano dos baianos, que vêm abraçando a comitiva e confirmando o apoio às propostas de mudanças na gestão do estado, ACM Neto deixa clara a pretensão de fazer ainda mais pela Bahia, aproximando as cidades do Governo do Estado para assegurar o desenvolvimento de todas as regiões.
Somente neste final de semana, a comitiva de ACM Neto visitou os municípios de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo, Serrinha, Banzaê, Araci e Ribeira do Pombal. Esteve acompanhado do pré-candidato a senador Cacá Leão (PP), o ex-prefeito e um dos postulantes a pré-candidato a vice-governador José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), além de inúmeros deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.
Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto deixou claro que vem se preparando ao longo de toda sua vida para cumprir a missão de ser governador da Bahia e trazer de volta o sorriso dos baianos.
Entre um abraço e um aperto de mão, ACM Neto, José Ronaldo e Cacá Leão vêm ouvindo confissões dos baianos sobre a expectativa de mudanças na Bahia, do desejo comum de ver suas cidades voltarem a crescer e gerar oportunidades de emprego e renda para quem mais necessita. A presença do Governo do Estado nestas comunidades também tem sido outro anseio comum.
O ex-prefeito feirense José Ronaldo observa que a acolhida das comunidades por onde a comitiva passe tem sido um forte indicativo de que a comitiva liderada por ACM Neto está no caminho certo. E sentencia: “Com união, faremos uma Bahia bem melhor, resgatando a dignidade dos cidadãos!”
Informações Sem Censura